https://public-rf-upload.minhawebradio.net/57889/slider/82001215c33566d7bdaaa1f841ebc8c2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/57889/slider/3e4794fef63f4494ff6dd60941a224b7.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/57889/slider/9c4d5c4cc83b6ef041e6b41214155a94.png
Acusado de ameaçar filho do amigo é denunciado criminalmente
Publicado em 19/03/2025 16:01
Policia

Tiago do Nascimento Lima foi detido na madrugada de hoje, quarta-feira (19), após tentar invadir a residência de um amigo com a intenção de beber no local. Ele é suspeito de ameaçar de morte o filho do colega, quando esse o impediu de entrar na residência. A ameaça foi registrada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, onde Tiago foi apresentado pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados para impedirem uma tentativa de invasão de domicílio na Folha 5, Nova Marabá No local, a vítima informou que Tiago estava batendo em seu portão e tentando entrar para beber. Ele é conhecido do pai da vítima.

Ainda conforme o relato, quando a vítima não permitiu a entrada, Tiago pegou uma faca e começou a furar o portão. Ele teria dito, ainda, que mataria o morador caso ele não abrisse.

 

 

As características e vestimentas de Tiago foram repassadas aos policiais, que o localizaram nas proximidades, mas sem a suposta faca usada no crime.

Levado até a residência, ele foi reconhecido pela vítima, que fez questão de acompanhar os militares até a unidade policial para representar criminalmente contra o suspeito.

A reportagem não teve acesso a Tiago para ouvir a versão dele para os fatos. A Polícia Civil não divulgou, até o momento, qual o procedimento adotado no caso.

POR CORREIO DE CARAJÁS.

Comentários

Chat Online